DEMADEM REALIZARÁ CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA


Trazendo para o centro das reflexões o tema “Missão na unção do Espírito Santo” o Departamento de Missões da AD em Mossoró (DEMADEM) realizará no período de 31 de outubro a 02 de novembro a sua XI Conferência Missionária

 
O pastor Francisco Vicente de Oliveira, Diretor do DEMADEM, 
é o coordenador do evento 


O pastor Francisco Cícero Miranda, Presidente da IEADEM, ministrará durante a Conferência Missionária

O pastor Wendell Miranda,Diretor do Departamento de Evangelismo (DEVADEM), ministrará durante a Conferência Missionária



O pastor Eduardo Leandro Alves (AD em João Pessoa - PB) ministrará durante a Conferência Missionária

O pastor Severino Gomes (AD em Paraú - RN) ministrará durante a Conferência Missionária


A cantora Zilanda Valentin (PE) abrilhantará o evento com suas belas canções


Trazendo para o centro das reflexões o tema “Missão na unção do Espírito Santo”, o Departamento de Missões da AD em Mossoró (DEMADEM) sob a direção geral do pastor Francisco Vicente de Oliveira realizará no período de 31 de outubro a 02 de novembro mais uma Conferência Missionária.

De acordo com pastor Francisco Vicente de Oliveira, a XI Conferência Missionária da IEADEM, privilegiará a abordagem de subtemas como: “Ação Missionária na unção do Espírito Santo”, “Enviando Missionários na unção do Espírito Santo”, “Pregadores de Missão na unção do Espírito Santo”, “Fazendo Missão na unção do Espírito Santo” e “O campo missionário na unção do Espírito Santo”, temas estes, convergentes ao eixo temático do evento.

Agendados para este grande evento de compartilhamento de saberes atinentes à obra missionária encontram-se os pastores Francisco Cícero Miranda (presidente da IEADEM), Eduardo Leandro Alves (João Pessoa – PB), Wendell Miranda (Mossoró – RN), Severino Gomes Bezerra (Paraú – RN) e Oseas Macedo de Paula (Natal – RN), todos com um grande cabedal de conhecimento na área evangelística e missionária.

Abrilhantando a programação com belíssimas audições, a cantora Zilanda Valentim (PE), os conjuntos gerais de Jovens, Adolescentes, Senhores, Cântico de Ana, Banda Agnus (Templo Central), Cantores locais e Orquestra Verbus darão o tom dos louvores que permearão a programação.

Participe! Se engaje nesta programação, desenvolva e potencialize habilidades focadas ao cumprimento da missão da Igreja na terra: Fazer discípulos em todas as nações.
 

SEJA UM AGENTE MOTIVADOR DOS NOSSOS MISSIONÁRIOS


Departamento de Missões da Assembleia de Deus em Mossoró divulga e-mails dos seus missionários como estratégia de estimular os irmãos locais a manterem contato com obreiros potiguares além fronteiras

Eles encontram-se além fronteiras, distantes da sua pátria, dos seus familiares, amigos e da sua Igreja mãe.
Muitas vezes, assolados pela saudade que bate forte, aperta o coração e inevitavelmente se transforma em lágrimas, mas, com os olhos fitos no Senhor, cumprem com o chamado divino para suas vidas tendo em mente a declaração do apóstolo Paulo em Atos 20.24 que diz: “Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus".
A Assembleia de Deus em Mossoró, através do seu Departamento de Missões (DEMADEM) que possui como diretor o pastor Francisco Vicente de Oliveira, tem assistido os nossos missionários atuantes no Paraguai, Venezuela e Uruguai.
Não apenas uma assistência financeira, mas, uma assistência espiritual e emocional com contatos constantes, fazendo-se presente no dia a dia das atividades dos nossos missionários, levando uma palavra de ânimo aos obreiros mossoroenses e às suas famílias.
Venha somar forças conosco. Adote um missionário. Encaminhe um e-mail, uma palavra entusiástica. Eles precisam do calor humano e do carinho dos irmãos. Seja um agente motivador dos nossos missionários.
Além de contribuir financeiramente e orar por suas vidas, podemos fazer muito mais pelos nossos missionários. Podemos demonstrar o nosso afeto, emprestar-lhes o ouvido e mostrar que, além da liderança da igreja, existe alguém que os ama e está segurando as cordas para que eles avancem em direção aos perdidos.
Abracemos os nossos missionários, oremos, contribuamos e demonstremos nosso afeto àqueles que, de forma abnegada, cumprem com o Ide de Jesus outorgado à Igreja.

MISSIONÁRIO JOSÉ DOS SANTOS LIRA E ESPOSA, IRMÃ EDNALVA LIRA
(Barquisimeto – Venezuela)
E-mail: jslira45@hotmail.com / prmijslira@hotmail.com


MISSIONÁRIO ENÉAS  RODRIGUES E ESPOSA, IRMÃ NAVEGANTES BENEVIDES
(Maracaibo - Venezuela) 
E-mail: ev.eneiasrodrigues@hotmail.com




MISSIONÁRIA LINDINALVA LIRA E ESPOSO, IRMÃO LOUIR DE PENEDA
(Barquisimeto - Venezuela) 
E-mail: lindinalvapeneda@hotmail.com






MISSIONÁRIO MILTON OLIVEIRA E ESPOSA, IRMÃ LOURDES OLIVEIRA
(Ñambi - Paraguai) 
E-mail: pastor@josemilton.com ; washinouline@hotmail.com







MISSIONÁRIO JERÔNIMO LEMOS E ESPOSA, IRMÃ HELENA LEMOS
(Coronel Oviedo - Paraguai) 
E-mail: missionarioparaguai@hotmail.com









MISSIONÁRIO WILLIAM FONSECA E ESPOSA, IRMÃ GIRLEIDE LIMA
(Trinidad - Uruguai) 
E-mail: conferencistawillian@hotmail.com