CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA

NOVA FAMÍLIA MISSIONÁRIA É APRESENTADA DURANTE CONFERÊNCIA


Família estará se preparando para o envio no primeiro semestre de 2014 fortalecendo o trabalho missionário da AD em Mossoró no país de Venezuela

O pastor Raimundo Nonato de Medeiros, sua esposa, irmã Elisângela Medeiros e filhos 
serão enviados ao país de Venezuela

   Refletindo sobre o tema “Missões na unção do Espírito Santo”, o Departamento de Missões da Assembleia de Deus em Mossoró (DEMADEM) realizou nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro a sua XI Conferência Missionária.
   O evento coordenado pelo pastor Francisco Vicente de Oliveira (2º Secretário da IEADEM e Diretor de Missões) teve como preletores os pastores Francisco Cícero Miranda (presidente da IEADEM), Eduardo Leandro (João Pessoa – PB), Wendell Miranda (diretor do DEVADEM/Mossoró – RN), Severino Gomes (Paraú – RN) e Oseas Macedo (Natal – RN).
   Além de palestras convergentes ao tema central, a XI Conferência Missionária foi abrilhantada com as participações especiais dos cantores Ivanildo Silva (São Paulo – SP) e Zilânda Valentim (Belo Horizonte – MG) que, com belíssimas audições conduziram os louvores que marcaram a programação.
   Outra ação importante integrante da programação, foi a realização de uma exposição missionária no estacionamento do templo sede, proporcionando uma visualização dos trabalhos desenvolvidos nos campos missionários: Paraguai, Venezuela, Espanha, África, entre outros.
   O ápice de todo o evento se deu no sábado, 02 de novembro, quando o presidente da IEADEM apresentou a família a ser enviada ao campo missionário em 2014.
   Na oportunidade, a Igreja em Mossoró ergueu sua voz em oração intercedendo pelo pastor Raimundo Nonato de Medeiros, sua esposa, irmã Elisângela Medeiros e filhos que, atendendo ao chamado do Senhor e convocação do Departamento de Missões da Assembleia de Deus em Mossoró, se apresentaram para o trabalho de evangelização transcultural.

   De acordo com o presidente da IEADEM, pastor Miranda, a referida família estará se preparando para o envio no primeiro semestre de 2014, fortalecendo o trabalho missionário da AD em Mossoró no país de Venezuela.

Cortejo de abertura da XI Conferência Missionária


O pastor Francisco Vicente de Oliveira (2º Vice-presidente da IEADEM e Diretor do Departamento de Missões) coordenou a programação


O pastor Francisco Cícero Miranda reafirmou o seu propósito de fortalecer o trabalho transcultural com o envio de novas famílias missionárias


Pastor Francisco Vicente apresentando o pastor Eduardo Leandro (João Pessoa - PB)


Pastor Francisco Vicente apresentando o cantor Ivanildo Silva (São Paulo - SP)


Membros da Diretoria da IEADEM


A Banda Agnus (Templo Central) abrilhantou a programação


O cantor Ivanildo Silva participou ativamente nos momentos de louvores


 A cantora Zilânda Valentim abrilhantou a programação com louvores que marcaram gerações

 
O pastor Eduardo Leandro ministrou durante a conferência

 
Pastor Miranda concedendo entrevista ao repórter Rogério Rodrigues (TV AD Mossoró)


Pastores Francisco Cícero Miranda e Francisco Vicente de Oliveira

Pastor Miranda, missionário Raimundo Nonato e missionária Elisângela

Alunos do Curso de Missiologia (EMAD/Núcleo Mossoró) durante exposição missionária

Missionária Genilda Gomes com stand sobre a África

Ir. Milca Gomes com stand sobre o Paraguai

Ir. JOsadaque com stand sobre o Equador

 
Ir. Erivânia Gomes com stand sobre a Venezuela

Família missionária durante apresentação


  Para conferir mais imagens acesse o blog: avozdosetor10.blogspot.com.br