ESPANHA

CARTA DO MISSIONÁRIO ANDERSON MELO 

Missionário Anderson de Melo


PROJETO GALÍCIA - ESPANHA



Estimados pastores, a Paz do Senhor!

     Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja abundantemente sobre suas vidas, família e ministério. Nosso forte abraço ao  nosso pastor-presidente, pastor Miranda e a todo o ministério da AD em Mossoró e campo sob sua coordenação.
     O propósito de escrever estas poucas linhas é para informar primeiramente que eu e minha família estamos bem e trabalhando para o Senhor na cidade de Adra, mas o nosso coração encontra-se em GALÍCIA. 
     De 06 a 09 de junho estivemos em Londres no Reino Unido pregando a Palavra de Deus em um CULTO MISSIONÁRIO na Igreja do Pastor Ronaldo Júnior. Ele é brasileiro e está há anos trabalhando na Europa e busca apoio. 
     De 20 a 27 de junho estivemos participando de vários eventos na cidade de CESENA na Bolônia (Itália). A missionária Verônica nos convidou para ser o pregador e oficializante da cerimônia de inauguração do novo local da AD Evangelista que ela e o esposo presidem. 
     No domingo 22/06 tivemos o privilégio de Batizar na águas do mar Adriático a 3 italianos que se converteram ao Senhor, a praia estava cheia de turistas que foram impactados vendo a ordenança bíblica do batismo na águas sendo efetuada naquela manhã.
     Mais a grande notícia que temos e o amado já sabe também é que o missionário MARCOS ANTONIO chega a Espanha no dia 06/08 para assumir a Igreja de Adra e nós podermos aplicar nosso coração e nossas forças no “PROJETO GALÍCIA” esse mês a missionária Elenir vai passar uns dias em La Corunha, buscando apartamento, pois queremos nos instalar lá antes que o missionário chegue a Adra, ou seja, no mais tardar final de julho.
     Peço as orações para que tudo corra bem para a glória do Nome do Senhor.

     Em Cristo,
     Missionário Ânderson de Melo