MENSAGEM DE GRATIDÃO

Pr. Francisco Vicente de Oliveira
- Diretor de Missões -
“O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz”  
(Números 6.24-26)


Amado obreiro de missão, 
irmãos e irmãs,

2013 está chegando ao fim e, logo mais, adentraremos um novo ano de muitos desafios.
Este foi um ano de muitas realizações, muitas vitórias conquistadas pela fé, persistência e luta de todos nós que labutamos na Seara do Senhor.
A sua participação, enquanto cooperador do Reino de Deus, mais especificamente ligado ao Departamento de Missões (promovendo cultos de missão, contribuindo com a oferta de missionária) foi de suma importância.
Louvamos a Deus em agradecimento por sua vida, seu esforço e dedicação que, somados à Graça do Senhor, redundou em uma jornada coroada de êxito cujos frutos somente serão revelados, em sua totalidade, na eternidade.
Glórias e honras sejam dadas a Deus que nos escolheu, voluntariou e capacitou para servi-lo com nossos dons e talentos em forma de gratidão por tudo o que Ele já realizou em nossas vidas.
Assim, com os nossos corações imerso de alegria e gratidão, desejamos a você e a toda a sua família as mais profusas bênçãos do Senhor.
Que 2014 seja um ano de muitas conquistas, que com as nossas forças e ânimos renovados avancemos a cumprir com o chamado do Senhor fazendo mais e melhor na certeza de que o nosso trabalho não é vão no Senhor.
 Estes são os mais sinceros votos de todos os que fazem o Departamento de Missões da Assembleia de Deus em Mossoró – DEMADEM.