CONVITE


SEPARADOS PARA A OBRA MISSIONÁRIA

FAMÍLIAS PARTICIPARÃO DE CURSO DE FORMAÇÃO NA CIDADE DE IMPERATRIZ (MA) ANTES DE SEREM ENVIADAS AO CAMPO MISSIONÁRIO

 O presbítero Warner Lisboa de Oliveira, sua esposa, irmã Gizar Hellen,...


... o auxiliar Fernando Carlos e a irmã Josilane Santiago responderam afirmativamente à chamada missionária

     O desejo de fazer mais pela obra missionária é o reflexo da chama que arde no peito do presidente da Assembleia de Deus em Mossoró que, sendo um missionário nato, tem buscado expandir a atuação da Igreja em Mossoró além-fronteiras.
     Imbuído neste propósito, após realizar visita à Assembleia de Deus na cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão, e observar a sua dinâmica de formação e envio de missionários, o pastor Francisco Cícero Miranda compartilhou com a Igreja em Mossoró o desejo de enviar duas famílias mossoroenses para participarem de curso de preparação promovido pelo Departamento de Missões da referida Igreja maranhense.
     Assim, após momentos de oração, busca e reflexão, o pastor Cícero Miranda apresentou, as famílias do presbítero Warner Lisboa de Oliveira (dirigente da congregação Alto dos Louvores) e do auxiliar Fernando Carlos Fonseca da Silva (dirigente da congregação Monte Carmelo) como famílias a serem treinadas e enviadas ao campo missionário.
     A apresentação dos obreiros que se colocam, com suas famílias, a serviço desta importante obra, se deu no último dia 31 de maio, por oportunidade da realização do culto geral de missões no templo sede.
     O pastor Miranda apresentou as famílias que, a partir de então, se preparam para participarem neste segundo semestre do curso de formação e posteriormente envio ao campo missionário.
     Compartilhando daquilo que Deus tem colocado em seu coração, o pastor Miranda revelou o desejo de empreender esforços na evangelização de grupos indígenas em solo brasileiro que, imersos em seus costumes, tradições e esquecimento, precisam ser alcançados pelo evangelho de Jesus Cristo.

     Oremos pedindo confirmação da chamada missionária do presbítero Warner Lisboa, de sua esposa, irmã Gizar Hellen, do auxiliar Fernando Carlos, de sua esposa, irmã Josilane Santiago, respectivos filhos, e do cumprimento e da prosperidade dos projetos missionários do líder assembleiano mossoroense.