DEMADEM REALIZA SEMINÁRIO PARA OBREIROS DE MISSÃO


15 ANOS NO PARAGUAI


      O Diretor do Departamento de Missões da Assembleia de Deus em Mossoró, pastor Francisco Vicente de Oliveira, utiliza-se deste espaço para parabenizar e homenagear o missionário José Milton de Oliveira, esposa, irmã Lourdes Oliveira e filhos, missionários Aizamach, Aoaliabe e Raquel que, há 15 anos, encontram-se disseminando a boa mensagem do evangelho em solo paraguaio. Comemorando a importante data a Igreja, fruto do trabalho evangelístico desenvolvido pela família missionária no Paraguai, realizou uma bonita comemoração no dia 07 de julho prestando sua gratidão a Deus pela vida e trabalho dos obreiros enviados e mantidos pela Assembleia de Deus em Mossoró. Que as bênçãos do Senhor sejam abundantes sobre a vida do missionário Milton e família. Esse é o desejo de todos os que fazem a Igreja em Mossoró que oram e contribuem para que vidas sejam alcançadas e transformadas pela mensagem salvívica proclamada pelos denodados servos de Deus além-fronteiras.

VISITA MISSIONÁRIA AO URUGUAI

Missionário William Fonseca e o pastor Laércio Fernandes em Montevidéu (Uruguai)

     Realizando visita missionária, conhecendo de perto o trabalho desenvolvido pelo missionário William Fonseca no Uruguai, o pastor Laércio Fernandes empreendeu, recentemente, uma visita ao missionário mossoroense. Em solo uruguaio o pastor Laércio Fernandes pôde verificar in loco aquilo que Deus tem realizado através da família missionária enviada pela AD em Mossoró que, em pouco mais de um ano de ação missionária, já conta com um número médio de 20 irmãos sob os seus cuidados espirituais. Confira, agora, o relato do pastor Laércio acerca do trabalho desenvolvido pelos nossos missionários no Uruguai.

     Nossos missionário vivem dias abençoados naquela nação!
     Apesar das batalhas travadas no mundo espiritual, o Reino de Deus tem avançado no Uruguai com salvação de Vidas para glória de Deus.
     A pouco mais de um ano de árduo trabalho da nossa família missionária, temos hoje se congregando com eles, cerca de 20 irmãos, entre novos convertido e pessoas que eram desviadas e se reconciliaram com Cristo através da vida dos nossos missionários.
     Visitamos alguns bairros com o MIssionário William e fizemos acompanhamento do trabalho de discipulado, que hoje funciona na casa dos irmãos. tem sido uma excelente oportunidade para se falar de Jesus para outras pessoas também.
     Fizemos acompanhamento de evangelismo pessoal realizado todos os domingos na feira livre do bairro Penharol - Montevidéu.
     Participamos de um almoço de confraternização, que é uma estratégia usada pelos nosso missionários, não só de ter um momento de "Koinonia", mas de aproximação de familiares que ainda não se converteram ao evangelho...Foi uma benção!!!


- MOTIVOS DE ORAÇÃO FEITOS PELOS NOSSOS MISSIONÁRIO:
- Pela quebra do espírito de misticismo que atua de forma muito forte no país: As religiões "afro-descendentes" são ensinadas nas escolas como cultura e não como religião. Existe muita bruxaria, macumbaria e isso traz muitos confrontos com a o avanço do Evangelho em regiões mais carentes;
- Para que Deus levante obreiros e pelo envio de novos Missionários àquele país;
- Pela permanência dos missionários no país (são poucos). Muitos regressam antes de completar 03 anos no país;
- Pela permanência dos novos irmãos que estão se preparando para serem batizados.

     Pr. Laércio Fernandes


Ñandejary Puaka! 
(Vitória em Jesus)!
Ñandejary Tanderovasá! 
(Que Deus te abençoe )!!!!!!!

Missionário William e esposa, missionária Gigi Fernandes


Discipulado nas residências


Culto em Montevidéu

Almoços de confraternização são realizados como estratégia evangelista